Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MT Cast #23: eleições 2020 e as mudanças da pandemia

30 set 2020 | Notícias

Por Redação

Eleição é um período aquecido, polêmico e controverso que movimenta o País a cada dois anos. Em 2020, além de mudanças no processo que vai escolher os novos prefeitos e vereadores de municípios brasileiros, a pandemia do novo coronavírus acrescentou pitadas de novidades e desafios neste cenário. O tema é assunto de mais um episódio do MT Cast, que está disponível no player abaixo, e também no Spotify e nas plataformas da Apple e Google.

LEIA MAIS >> Quem são os candidatos à Prefeitura de Fortaleza em 2020

Cândido Pinheiro é o cearense mais rico em 2020, segundo lista da Forbes

Para debater o cenário eleitoral de 2020, a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, conversou com Raquel Machado, mestre em Direito e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Ceará e doutora em Direito pela Universidade de São Paulo, e professora de Direito Eleitoral e Teoria da Democracia também na UFC; e Artur Bruno, atual secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará e professor de História e Geografia, e que exerceu sete mandatos entre os cargos de deputado federal, deputado estadual e vereador. 

MT Cast é o podcast da plataforma Márcia Travessoni. Com veiculação quinzenal, aborda cultura, comportamento, entretenimento, estilo de vida, negócios, poder e muito mais. Ouça!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE