Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Nasce o primeiro filho de Marcos Lessa e Jeycielle Oliveira

11 mar 2020 | Notícias

Por Redação

Miguel, fruto do relacionamento de Marcos Lessa e Jeycielle Oliveira, nasceu no último dia 5 de março. O menino é o primeiro filho do casal.

No Instagram, Jeycielle compartilhou as primeiras fotos do herdeiro e falou sobre a experiência do parto. “Vivi esses 9 meses 100% focada na gravidez, no melhor pro meu parto, pro meu filho e pra minha família. E com a graça de Nossa Senhora, sempre ao meu lado, tive o parto dos meus sonhos. Vi e senti meu filho saindo de mim, atravessando o portal pra conhecer a vida, cenas e sentimentos inesquecíveis e impossíveis de descrever em palavras”, relatou.

LEIA MAIS >> Marcos Lessa e Jeycielle Oliveira trocam alianças em cerimônia civil

Marcos Lessa canta Emílio Santiago, emociona plateia e é bastante elogiado; confira as fotos

Ela ainda reforça a importância da participação do marido na gestação, mas prometeu, em breve, escrever um texto dedicado ao assunto.

Jeycielle contou que é impossível descrever em palavras o que sentiu durante o parto do primeiro filho

Marcos também fez uma postagem emocionante nas redes sociais. Ele celebrou que Miguel tenha nascido cinco dias após o seu aniversário. Ainda em seu relato, contou que o filho do casal nasceu na água. “No silêncio e na paz que permeou o seu nascimento, senti Deus falar no meu coração ao receber Miguel nos nosso braços: ‘Tá aí meu filho, a nova razão do teu viver‘”.

Miguel nasceu cinco dias após o aniversário do pai

Em festa, a família tem compartilhado momentos lindos da nova fase. Em um vídeo, o cantor aparece cantando Beatles para o pequeno, que assiste o pai com atenção.

https://www.instagram.com/p/B9hw7_mJBHC/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE