Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Nathalia Arcuri é a única influencer brasileira a participar do Fórum Econômico Mundial

17 jan 2020 | Notícias

Por Redação

A youtuber Nathalia Arcuri, criadora do canal Me Poupe! e vencedora do Prêmio Geração Glamour 2019, é a única influenciadora brasileira a participar do Fórum Econômico Mundial. O evento deve reunir mais de três mil líderes mundiais, além de empresários, para debater economia, empreendedorismo e outros temas de interesse global. O fórum ocorrerá entre os dias 21 e 24 deste mês, em Davos, na França. 

LEIA MAIS >> Confira o ranking dos principais influenciadores digitais do Brasil em 2019

A jornalista, que ficou famosa na internet por dar dicas de finanças de uma maneira leve e divertida, irá fazer uma cobertura exclusiva do encontro.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4 milhões de inscritos no Youtube, Nathalia Arcuri é fenômeno na internet

“É uma grande honra e uma grande responsabilidade ser a única criadora brasileira convidada para o Fórum, mas sei que isso mostra que o Me Poupe! está no caminho certo e que estamos transformando a vida de milhares de pessoas. Falamos de um jeito simples e divertido aquilo que todo mundo deveria saber, mas não sabe porque não tem ninguém pra explicar do jeito certo. Hoje impactamos mais de 14 milhões de pessoas todos os meses por causa disso”, revela Nath. Além dela, apenas outros sete youtubers de todo o mundo participam do fórum.

Fotos: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE