Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Padre Eugênio Pacelli lança livro ‘Em Jesus, Deus abraça o sofrimento humano’

18 dez 2019 | Notícias

Por Redação

O sacerdote Jesuíta Eugênio Pacelli lançou, na segunda-feira (16), o livro “Em Jesus, Deus abraça o sofrimento humano“, baseado na obra “O Deus Crucificado” do teólogo Jürgen Moltmann. O evento aconteceu Colégio Santo Inácio e reuniu fiéis.

LEIA MAIS >> Anjos do Natal 2019: show beneficente surpreende público; veja os cliques

Marília Fiuza e Padre Eugênio lançam livro ‘Encontros com a Misericórdia’

Lançamento do Livro “Em Jesus, Deus abraça o sofrimento humano” (Foto: Eri Nunes)

O livro é resultado de sua dissertação de Mestrado em Teologia, pela Universidade Católica de Pernambuco, concluído em 2018. A obra aborda a relação entre Deus e as angústias do ser humano.

O sacerdote ainda aborda os questionamentos: Qual é a relação entre um Deus bondoso e o sofrimento humano; Como conciliar Deus e o sofrimento e Onde está Deus no sofrimento?

“Essas interrogações tocam a profundidade da existência humana e das tradições religiosas. Mas, conduz de modo direto para o centro da fé cristã: a morte e ressurreição de Jesus de Nazaré” – apresentação do livro.

Noite da Misericórdia (Foto: Eri Nunes)

O lançamento ocorreu após a “Noite da Misericórdia“, celebração ministrada por Padre Eugênio às segundas-feiras no Colégio Santo Inácio. O livro está disponível para vendas nas livrarias Paulinas.

Foto destaque: Eri Nunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE