Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

PDT anuncia chapa José Sarto e Élcio Batista para disputar Prefeitura de Fortaleza

10 set 2020 | Notícias

Por Cintia Martins

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou, nesta quinta-feira (10), em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto, como pré-candidato oficial do partido à Prefeitura de Fortaleza. O pré-candidato a vice-prefeito será o ex-secretário da Casa Civil do Estado, Élcio Batista (PSB). O anúncio oficial da chapa governista foi feito pelo atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, responsável por mediar a live.

LEIA MAIS >> Em live com Roberto Cláudio, Alexandre Pereira é lançado pré-candidato a prefeito de Fortaleza 

Quem são os pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza em 2020

Na ocasião, também estiveram presentes o deputado estadual e ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho; o deputado federal e ex-secretário de educação do Estado, Idilvan Alencar; o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Fortaleza, Samuel Dias; e o secretário licenciado da Regional 2, Ferruccio Feitosa. 

Prefeito Roberto Cláudio anunciou a chapa do grupo governista em live nesta quinta-feira. (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante a transmissão ao vivo, Roberto Cláudio fez elogios aos pré-candidatos presentes na live, e afirmou que a decisão foi tomada com base na opinião pública e em comum acordo entre os presentes. “Ouvimos o povo, as lideranças e a cidade, e assim entramos em um consenso”, disse.

O atual prefeito de Fortaleza falou ainda sobre a admiração que tem pela trajetória do ex-secretário da Casa Civil, destacando o trabalho desenvolvido por ele com o Governador Camilo Santana. “Élcio é jovem, inteligente e virou um dos mais preparados quadros do governador Camilo Santana, foi o braço direito do governo. Sempre foi uma voz qualificada para defender Fortaleza porque conhece e ama a cidade”, destacou. 

Cientista social por formação e ex-secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará , Élcio Batista foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito de Fortaleza. (Foto: Arquivo/MT)

Ao se referir a José Sarto, Roberto Cláudio ressaltou a trajetória e a liderança do pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza. “Apresento um talentosíssimo quadro da política cearense: José Sarto, ele conhece a cidade com a palma da mão, porque foi médico e vereador. Além disso, presidiu a Câmara, e hoje, graças ao seu talento e liderança, é presidente da Assembleia Legislativa”, pontuou. Ele ainda disse que está alegre, motivado e animado pela formação da chapa. 

Para Roberto Cláudio a dupla que disputará a Prefeitura de Fortaleza tem “espírito de modernidade”.

“Apresentamos a cidade uma dupla com preparo, com conhecimento da cidade, com conhecimento da gestão público e com capacidade de inovar, além disso, com espírito de modernidade”, destacou o atual prefeito em transmissão ao vivo.

A convenção partidária que oficializará a chapa será neste sábado (12), de 9 horas ao meio-dia.


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE