Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pedro Scooby fala sobre relacionamento com Anitta e fama em entrevista para GQ Brasil

2 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Pedro Scooby estampa a capa da GQ Brasil do mês de setembro, que chega às bancas do País nesta segunda-feira (02). Durante a entrevista, o surfista profissional falou sobre o relacionamento com Anitta, fama, os filhos com Luana Piovani e a infância difícil em Curicica, no Rio de Janeiro.

Aos 31 anos e vivendo a melhor fase da sua vida, Scooby relembrou durante entrevista para a GQ Brasil sobre a infância e o início da profissão: “Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surf salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava”, declara. 

Sobre os relacionamentos, Scooby falou sobre o casamento de oito anos com Luana Piovani, os três filhos que teve com a atriz e o recente namoro com Anitta – que agora está dando um tempo. “Eu sempre quis ser pai, formar uma família. Fizemos. Meus três filhos são meus grandes amores”.

Scooby ainda contou que sua profissão o transformou em um cara que vive o agora. “Eu faço um esporte de risco, posso morrer a qualquer momento”, afirma.

>> VEJA TAMBÉM: Ceará promoverá recorde mundial de kitesurf registrado pelo Guinness Book

Fotos: Franco Amendola/GQ Brasil

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE