Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Pizza Viggi Napolitana abre unidade sul em Fortaleza

8 fev 2021 | Notícias

Por Redação

Os moradores da região sul da Capital ganharam uma unidade exclusiva da Pizza Vigg. Conhecida por levar um dos mais tradicionais sabores da Itália para as mesas dos cearenses, a Pizza Viggi Napolitana, marca exclusiva de delivery e to go do tradicional grupo Vignoli, apresenta uma unidade na rua Jonas Idelfonso Carneiro, 170, Bairro Cambeba.  

LEIA MAIS >> Viggi aposta na pizza napolitana com insumos trazidos da Itália 

Rodrigo Carvalho fala sobre a trajetória da Positive Brands e revela novidades para 2021

A unidade sul também contará o menu de pizzas napolitanas, símbolo da gastronomia italiana. Caracterizada pela combinação de massa fina, recheio leve e bordas estufadas, a tradicional pizza napolitana será oferecida em 16 sabores diferentes. A preferida dos clientes da casa é a tradicional Viggi, com molho de tomate italiano, mozarela, calabresa, cebola caramelizada, gotas de catupiry e manjericão.

Pizza tradicional Viggi. (Foto: Divulgação)

Vale destacar que a produção das massas – que ajudam a tornar única a pizza Viggi -, é feita de forma artesanal, desde a preparação da massa até a escolha dos ingredientes, que são importados da Itália ou adquiridos frescos de pequenos produtores locais.

(Foto: Divulgação)

A fim de garantir a comodidade dos clientes, a unidade funciona nas modalidades delivery e to go – ir buscar no local -, das 18h às 23h. É possível fazer o pedido no site oficial da Viggi, aplicativo Rappi e no número 2180.6888.

Pizza Viggi Napolitana

  • Diariamente, das 18h às 23h30
  • Contato: (85) 2180.6888
  • @pizzaviggi

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE