logo

‘Pôr do Sol’ terá última edição em homenagem aos profissionais da saúde neste domingo; confira roteiro

Por Redação
‘Pôr do Sol’ terá última edição em homenagem aos profissionais da saúde neste domingo; confira roteiro
Até agora, 23 hospitais receberam a homenagem, extensiva a todos os profissionais que atuam na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus. (Foto: Divulgação/Setfor)

Na última edição do Projeto Pôr do Sol Fortaleza em homenagem aos profissionais da Saúde, a Prefeitura de Fortaleza traz uma novidade: a presença dos cantores Franklin e Philipe Dantas. Eles acompanharão o pianista Felipe Adjafre em alguns dos hospitais por onde o músico passará, neste domingo (7), a partir das 16h30. No total, serão sete unidades de saúde, começando pelo Hospital do Coração de Messejana e finalizando no Prontocárdio.

LEIA MAIS >> ‘Músicas e palavras positivas podem ajudar pessoas’, diz Nando Cordel em live

Sessions: ouça a envolvente música do cearense Davi Cartaxo

Como das vezes anteriores, Felipe Adjafre se apresentará do lado de fora das unidades visitadas, em um palco montado em cima de um caminhão. O concerto será transmitido no Instagram do pianista bem como na página da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), e pela página de Felipe Adjafre no Youtube. Haverá transmissão ao vivo nas redes sociais do Sistema Verdes Mares. Até agora, 23 hospitais receberam a homenagem, extensiva a todos os profissionais que atuam na linha de frente no enfrentamento ao novo coronavírus em Fortaleza.

O ‘Pôr do Sol’ é realizado pela Prefeitura de Fortaleza, co-realização do Sistema Fecomércio/CE e apoio do Instituto Iracema, do Convention Bureau, do Del Paseo e do Compromisso Verde. Nestas edições especiais de homenagem aos profissionais da Saúde, também conta com a parceria do Sistema Verdes Mares, Normatel, Araruna Produções e Smart Luz.

Roteiro:

1 – Hospital do Coração de Messejana – 16h30
2 – Hospital Distrital Gonzaga Mota – 16h50
3 – UPA de Messejana – 17h10
4 – Hospital Geral Waldemar de Alcântara – 17h30
5 – UPA do Edson Queiroz (Dendê) -18h10
6 – Hospital São Raimundo – 18h50
7 – Hospital Prontocárdio – 19h

Veja também