Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeito José Sarto nomeia Ilário Marques como novo titular da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social

12 jan 2022 | Notícias

Por Redação

Ilário já foi deputado estadual e prefeito de Quixadá por duas vezes

Prefeito aposta na experiência e ligação com causas sociais do novo secretário (Foto: Divulgação/Marcos Moura)

O prefeito de Fortaleza assinou, na última sexta-feira (7), a nomeação do novo titular da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), Ilário Marques. “Ele possui vasta experiência no campo dos direitos humanos, como advogado, e também no desenvolvimento social. Para nós, é uma felicidade contar com o talento, a história e a experiência para esta que é uma das mais importantes secretarias do município de Fortaleza”, afirmou Sarto.

LEIA MAIS >> Sesa dobra Centros de Testagem gratuita para Covid-19, com apoio da Fiec

Governo do Ceará divulga as projeções para o setor cultural em 2022

O novo gestor já foi deputado estadual e prefeito de Quixadá por dois mandatos. Seu trabalho é marcado por investimentos sociais, como a criação do Programa Saúde da Família, a construção dos condomínios de habitação popular, e iniciativas de geração de emprego e renda.

Ilário destacou que, para ele, é um desafio assumir a pasta, sobretudo por conta do advento da pandemia da Covid-19. “É uma tarefa que, face ao aprofundamento da crise social e econômica na qual o País está inserido devido a pandemia, pede que as políticas públicas seja sensíveis e elaboradas junto com a sociedade civil. Então precisamos desenvolver um trabalho intersetorial que realmente alcance as pessoas mais vulneráveis e que precisam de acolhimento”, declarou o secretário.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE