Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeito Roberto Cláudio e Deputada Federal Tábata Amaral visitam escola e Cuca Mondubim

17 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em sua passagem por Fortaleza, a Deputada Federal Tábata Amaral visitou na última sexta (14), juntamente com o Prefeito Roberto Cláudio e a primeira-dama Carol Bezerra, o Cuca Mondubim e a Escola de Tempo Integral Hildete Brasil de Sá Cavalcante, no mesmo bairro. O Deputado Federal André Figueiredo e o Deputado Estadual Queiroz Filho também estiveram presentes nas visitas.

Na Escola de Tempo Integral, Tábata foi guiada pelos alunos, após um bate-papo, para conhecer os laboratórios, salas de aulas e espaços comuns. Ela afirmou que sonha com esse modelo de escola para toda a rede pública de ensino do Brasil.

O prefeito cita que Fortaleza avançou consideravelmente no âmbito educacional, aumentando o número de crianças alfabetizadas e diminuindo o de evasão escolar. Ele ainda afirmou ser um privilégio receber a deputada federal, visto que ela é um grande exemplo de vida.

Na Rede Cuca, Tábata discursou para os jovens, falando sobre a importância de investir em educação. O prefeito e os deputados também estiveram presentes. Durante a palestra, a deputada federal contou um pouco da sua trajetória, desde criança da periferia de São Paulo até o a oportunidade de cursar o ensino superior na Universidade de Harvard. Alguns temas foram discutidos com os jovens como o atual cenário político e inclusão educacional

>> Leia mais: “Se não nos incomodamos com as desigualdades do mundo, tem algo muito errado com a gente”, diz Tabata Amaral

Foto: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE