Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura de Fortaleza entrega chaves de boxes da nova Feirinha da Beira-Mar

1 maio 2022 | Notícias

Por Redação

O novo espaço integra a obra de requalificação da Avenida Beira-Mar

O prefeito José Sarto e a governadora Izolda Cela comandaram a solenidade (Foto: Kiko Silva)

Os moradores e visitantes de Fortaleza agora terão mais um espaço para apreciar a cultura local. A prefeitura de Fortaleza entregou, no último sábado (30), as chaves dos boxes da nova Feirinha da Beira-Mar. O prefeito José Sarto e a governadora Izolda Cela participaram do momento.

LEIA MAIS >> Veja quais restaurantes fazem parte da Rota da Cachaça

Garota Vip 2022: confira os melhores momentos do evento

Ao todo, foram construídas 707 unidades e 651 já devem ser ocupados ao longo dos próximos 15 dias. A construção faz parte da obra de requalificação da Avenida Beira-Mar. “Os boxes são pensados para serem equipamentos de primeiro mundo, e os permissionários terão melhores condições de trabalho, sobretudo no turno da tarde, abrigados do nosso querido sol de Fortaleza, e poderão até aumentar a receita das vendas. Este é um projeto que tenho o privilégio de poder entregar aos fortalezenses”, disse Sarto.

A governadora Izolda Cela se mostrou otimista com o novo espaço. “Aqueles que aqui vêm serão recebidos cada vez melhor para desfrutar das belezas de Fortaleza. Então, para o Governo do Estado, esse é mais um resultado do nosso empenho e esforço, do nosso compromisso com o Juntos por Fortaleza, que vem realizando obras de requalificação em toda a cidade”, comentou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE