Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura de Fortaleza libera acesso gratuito ao Bicicletar até domingo (22)

20 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Prefeitura de Fortaleza disponibilizará gratuitamente, a partir desta sexta (20) até domingo (22), passes do sistema de bicicletas compartilhadas para a população. Para garantir o passeio, o usuário deve baixar o aplicativo Bicicletar no celular e se cadastrar na plataforma para ter acesso ao passe. A ação acontece em alusão ao Dia Mundial Sem Carro e em meio à Semana da Mobilidade de Fortaleza.

No domingo, será realizada também uma edição especial da Ciclofaixa de Lazer e passeio ciclístico em parceria com a Unimed Fortaleza. Pela manhã, estarão em funcionamento as três rotas da Ciclofaixa de Lazer, que interligam os bairros São Gerardo, Montese e Cocó à Praça Luíza Távora. As rotas Oeste (São Gerardo) e Sul (Montese) permanecem de 7h às 13h, e haverá uma pequena alteração de fluxo na Rota Sul, atravessando a Área de Trânsito Calmo do Benfica. Já o horário da Rota Leste (Cocó) será estendido até 17h.

O passeio de bikes da Unimed ocorre à tarde, às 16h, com saída da Praça Portugal em direção à Avenida Beira Mar. No ponto de chegada, os ciclistas poderão prestigiar um concerto com o tema “Clássicos dos Filmes”, com apresentação da orquestra da Universidade Estadual do Ceará (UFC).

>> LEIA TAMBÉM: Confira outras ações da Semana da Mobilidade de Fortaleza

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE