Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura de Fortaleza realiza ação de limpeza da orla na Praia de Iracema

12 dez 2019 | Notícias

Por Redação

A Prefeitura de Fortaleza, em parceria com o Instituto Iracema, realiza a limpeza da orla da Praia de Iracema neste sábado (14). A ação faz parte de uma série de atividades de esporte e sustentabilidade que serão realizadas na região durante todo o dia. A programação inclui desde oficinas a rodas de conversa.

LEIA MAIS >> Concurso seleciona ideias inovadoras e criativas para a Praia de Iracema

O café da manhã e a entrega dos kits acontece às 8h. A limpeza inicia às 8h30 e segue até às 10h, quando será feita a separação e pesagem do lixo recolhido. Logo em seguida, às 11h, ocorre uma oficina de confecção de lixeiras de papelão.

À tarde, a concentração será no Praia Lido /Crush. Às 15h, o público curte o som da Demo de Altinha e Futmesa, acompanhado de DJ. Depois, às 16h, haverá roda de conversa com o tema “De Óleo no Lixo”, e às 17h, oficina de Beach Soccer para iniciantes. O encerramento do evento, às 18h, contará com show da banda Apanhadores de sonhos.

A iniciativa é também promovida pela Associação de Altinha do Estado do Ceará (Altinha 085), com o apoio do Mercadinho São Luiz, do projeto Praia Limpa é Mais Legal da loja Greenish, Cagece e Socrelp.

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE