Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura fecha parceria com Embratur para divulgar Fortaleza em feiras internacionais de turismo

31 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, fechou uma parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), nesta terça (30). O acordo visa divulgar a Capital cearense como destino turístico em feiras internacionais. O trato foi assinado em Brasília pelo presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, e o titular da Setfor, Alexandre Pereira.

Segundo o secretário de turismo, a ideia é que em todos os eventos que a Embratur esteja presente, seja apresentado alguma atrações que remetam à cultura nordestina e a Fortaleza. Ele ressalta a importância de fortalecer a cidade como destino de férias.

>>> Veja também: Governo do Ceará sanciona lei que cria novos distritos turísticos

Dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) demonstram que Fortaleza teve uma alta de 68% na oferta de voos internacionais entre janeiro e julho de 2019. O número de assentos disponibilizados aumentou 60% em relação a 2018.

Boas-vindas aos turistas

Mais uma ação de boas vindas aos turistas será realizada no Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesta quinta (31), às 15h. A iniciativa é uma parceria com a Fraport.

A atividade já foi aconteceu nos dias 19 e 24 de julho e é uma forma de promover a capital cearense como destino turístico. Os passageiros que desembarcam no aeroporto são agraciados com brindes, como bolsas e viseiras, além de informativos e dicas de roteiro.

Foto: divulgação/Prefeitura de Fortaleza

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE