20 nov 2024 | Notícias
Patriciana Rodrigues e Luciane Sallas receberam o prêmio por sua liderança exemplar
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) realizou, na noite de terça-feira (19), no hotel Gran Marquise, a entrega do Prêmio Equilibrista. As vencedoras desta edição da premiação foram Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos, e Luciane Sallas, diretora-executiva da M. Dias Branco, que recebeu o prêmio Executivo de Finanças do Ano.
LEIA MAIS >> Ricardo Cavalcante recebe Troféu Virgílio Távora em momento de comemoração
Christiane Leitão vence eleição e se torna a primeira mulher a presidir a OAB-CE
As duas mulheres escolhidas para serem premiadas no evento se diferenciam por sua liderança exemplar, habilidades de gestão e contribuição significativa para o crescimento de suas respectivas empresas, consolidando-se como referências no cenário empresarial cearense e brasileiro.
Já o prêmio Empresa Padrão foi conquistado pela Solar Coca-Cola, como modelo de referência, representada na ocasião por Aderson Ucha, CFO da empresa.
“Mais do que um evento de premiação, o Prêmio Equilibrista é uma expressão do que o IBEF-CE representa. Desde 1986, nossa missão tem sido promover o conhecimento, o debate e o networking entre executivos de diferentes setores. A pluralidade das perspectivas que reunimos enriquece as discussões e gera insights valiosos para a coletividade. Essa diversidade é o que torna o IBEF um espaço único para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos associados”, disse o presidente do IBEF Ceará, Delano Macêdo, sobre a importância do evento.
Homenagem
Criado pelo IBEF, o Prêmio Equilibrista visa reconhecer e homenagear executivos que se destacam por suas contribuições no desenvolvimento econômico e financeiro de suas organizações, bem como boas práticas de gestão empresarial.