Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prêmio RioMar Mulher homenageia dez personalidades importantes no Ceará; confira a lista

10 fev 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

O Prêmio RioMar Mulher, promovido pelo RioMar Fortaleza, homenageia dez mulheres conhecidas da nossa sociedade no dia 12 de março, marcando o Dia Internacional da Mulher, às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza. Com o tema “Histórias que inspiram”, a publisher do site MT, Márcia Travessoni, será uma das agraciadas na 6ª edição do evento, que reconhece a vida e trajetória profissional das personalidades com atuação no Ceará.

Além de Márcia, que será lembrada pelo seu papel na Comunicação, compõem a lista de homenageadas: Ana Miranda (Arte e Cultura), Celina Hissa (Moda), Fátima Dourado (Trabalho Social), Inês Melo (Saúde), Joana Ramalho (Economia e Negócios), Manuela Nogueira (Gestão Pública), Regina Costa e Silva (Arquitetura e Design), Rosa Mendonça (Justiça e Cidadania) e Zilma Gurgel Cavalcante (Educação).

Márcia Travessoni será homenageada na categoria “Comunicação”

LEIA MAIS >> Atriz cearense será princesa Isabel na próxima novela da Globo
Lenita reúne convidadas para lançamento da coleção South Africa; confira os cliques

Na cerimônia para convidados, cada homenageada recebe um Troféu Alusivo das mãos do presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e de sua esposa, Auxiliadora Paes Mendonça. Além da cerimônia, a noite conta com coquetel, exposição de fotos e exibição de vídeos da trajetória de cada reconhecida.

Exposição

Em paralelo a entrega do prêmio, ocorre o lançamento da Exposição Fotográfica Prêmio RioMar Mulher. O público poderá visitar o espaço para conhecer um pouco mais das inspiradoras histórias de cada homenageada. A exposição poderá ser visitada entre os dias 12 e 29 de março, no RioMar Fortaleza.

O Prêmio

Ao longo dessas cinco edições já realizadas, 51 importantes mulheres foram reverenciadas. Nomes como Maria da Penha, Luciana Dummar, Ticiana Rolim, Mariana Lobo, Socorro França, Dora Andrade, Glória Marinho, Rossicléa, Adísia Sá e Patrícia Saboya já foram homenageados.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE