logo

Presidência da Fiec participa da abertura de seminário da CNI

Por Redação
Presidência da Fiec participa da abertura de seminário da CNI
O presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, e o vice-presidente, André Montenegro de Holanda, participaram da live de abertura (Foto: Divulgação)

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, e o vice-presidente, André Montenegro de Holanda, participaram da live de abertura do Seminário RedIndústria, da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O encontro virtual foi realizado na manhã de terça-feira (2).

LEIA MAIS >>> Ricardo Cavalcante e Walter Cavalcante abordam ações de combate à pandemia em encontro na Fiec

Camilo anuncia suspensão de estabelecimentos não essenciais a partir de 20h em Fortaleza

O Seminário RedIndústria é um evento anual organizado pela CNI. Durante a transmissão, são debatidos os temas e proposições que farão parte da agenda legislativa da Indústria. O documento é produzido a partir do debate entre as 27 federações estaduais da indústria e mais de 60 associações setoriais.

A reunião virtual contou com a participação do vice-presidente da CNI e presidente do Conselho de Assuntos Legislativos, Paulo Afonso Ferreira, além do conselheiro Emérito da CNI, Armando Monteiro Neto. Os participantes integram a etapa de construção da 26ª edição da Agenda Legislativa da Indústria. Sérgio Lopes, superintendente de Relações Institucionais da Fiec, também esteve presente.

Veja também