Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Projeto de empreendedorismo do Sebrae conquista prêmio internacional

29 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em uma realização do Sebrae Nacional, a Semana Global do Empreendedorismo, considerado o maior evento mundial sobre empreendedorismo, movimentou o mês de novembro de 2018 em todo o Brasil, gerando mais de 8 mil eventos. No último dia 15, o sucesso do evento foi reconhecido internacionalmente, ao receber o prêmio de “Campanha do Ano”, durante o Global Entrepreneurship Congress (GEC), que aconteceu entre os dias 15 e 18 de abril, na cidade de Manama, em Bahrain.

O tema principal da campanha premiada foi Empreendedorismo Jovem: A Hora é Agora!”, com os subtemas empreendedorismo de impacto social, o feminino e o empreendedorismo inovador.

Em sua 11ª edição, a Semana Global de Empreendedorismo alcançou 1.163 cidades, em parceria com mais de 670 instituições, disponibilizando mais de um milhão de vagas.

Sobre o Global Entrepreneurship Congress

Milhares de empreendedores, pesquisadores, investidores e grandes startups de mais de 170 países se reúnem anualmente no Global Entrepreneurship Congress para identificar novas formas de auxiliar fundadores a criar e escalar novos empreendimentos ao redor do mundo.

>> LEIA TAMBÉM: Sebrae movimenta cadeia de pequenos negócios na SPFWN47

Foto principal: Carlos Melles, presidente do Sebrae Nacional (Créditos: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE