Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Projeto Pôr do Sol Fortaleza será no ritmo do jazz com os músicos Jean Dumont e Cláudio Pereira

12 fev 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

O pianista Felipe Adjafre, anfitrião do projeto Pôr do Sol Fortaleza, recebe, neste domingo (16), o músico Jean Dumont e o saxofonista Cláudio Pereira. A apresentação, gratuita, promovida pela Prefeitura de Fortaleza, inicia a partir das 17h, no Mucuripe, próximo à estátua de Iracema.

Nascido em Brasília, mas radicado em Fortaleza, Jean Dumont possui um domínio público e grande potência vocal. Com mais de vinte de anos de carreira, cantando em corais, bares e teatros, o repertório preparado vai do Jazz, Pop, MPB à música erudita.

LEIA MAIS >> Confira cinco comédias que marcaram a carreira de Jennifer Aniston
Cláudia Leitte e Sabrina Sato vão representar Brasil na Olimpíada de Tóquio

Jean Dumont leva diversos ritmos para sua apresentação – Foto: Divulgação

Já o saxofonista Cláudio Pereira, que faz parte da banda do Corpo de Bombeiros Militar, já tocou com vários grupos e músicos de Fortaleza, incluindo o Felipe Adjafre. Um dos momentos mais importantes da sua carreira foi quando ele participou do espetáculo com o cantor Patrick Dimon, além de ter participado do grupo de jazz do Projeto Timbrau.

Troca sustentável

O projeto continua promovendo a troca de garrafas pet por mudas de plantas. A ideia é estimular a prática da sustentabilidade. A iniciativa é da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE