Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Projetos do Edital das Artes e feira de quadrinhos são destaques na programação da Prefeitura de Fortaleza nesta semana

15 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Nesta semana, a Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), uma programação cultural bastante especial, com atrações diversificada. Entre os destaques estão os projetos contemplados pelo VII Edital das Artes e feira de quadrinhos, na Biblioteca Dolor Barreira. 

A Biblioteca recebe neste fim de semana mais uma edição do projeto Quadrinhos em Foco. Na sexta-feira (18), o tema abordado será  “HQs Infantis e Infanto juvenis” e o encontro começa às 14h. Já no sábado (19), a biblioteca receberá a Feira Gibi Geek com exposição, venda e troca de revistas de história de quadrinhos.

Três projetos contemplados pelo VII Edital das Artes de Fortaleza também estão na programação da cidade nesta semana. O Centro Cultural Casa do Barão de Camocim recebe o “Borda: Festival Arte, Bordado e Experimentação”, que terá oficinas, conversas com artistas, exposições e ações de intervenção urbana. O evento acontece até o dia 3 de novembro. 

No sábado (19), o Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno recebe o espetáculo “Made in Brazil: O Último Delírio Tropical“, do grupo Os Tragicômicos da Cidade. O terceiro projeto contemplado foi Terça é dia de teatro, da companhia Prisma de Artes. O evento leva alunos da Rede Municipal de Ensino para uma programação especial no Teatro São José, composta por visita guiada e apresentação da peça infantil “As Aventuras de João Sortudo”.

Confira a programação completa aqui.

>> VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Fortaleza realiza o plantio de 1.000 mudas de árvores na Praia do Futuro

Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE