Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Raquel e Hugo Machado oferecem jantar ao Grupo Só Alegria no Marcel

9 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Raquel e Hugo Machado ofereceram um jantar intimista ao grupo Só Alegria, na última segunda-feira (8), no Marcel. Como sempre, a reunião dos amigos gerou momentos únicos de descontração e oportunidades para colocar a conversa em dia, rir bastante e compartilhar muitas vivências.

Além dos anfitriões, estiveram presentes: André Albuquerque, Hugo Machado, Fernando e Márcia Travessoni, Maria Vital, Tane Albuquerque, Francisco Mattos Brito, Ben Pedrosa, Luiz Eduardo e Suzane Farias.

Na ocasião, os amigos compartilharam, entre outras coisas, seus roteiros para as férias de julho. Maria Vital embarca nesta terça (9) para Mendonza, na Argentina. Lá, ela pretende visitar as tradicionais vinícolas da região, entre elas a charmosa Bodega Catena Zapata. Já Raquel e Hugo Machado levam a família inteira para Cape Town, capital da África do Sul. Recentemente, Raquel retornou de Firenze, onde teve a oportunidade de se encontrar com Consuelo Blocker e visitar sua casa em solo italiano.

André Albuquerque e Ben Pedrosa também revelaram, durante o encontro, que estão com férias planejadas. Polônia, Cracóvia e Varsóvia figuram entre os destinos escolhidos pelo casal. Em seguida, eles embarcam em um cruzeiro para Portofino, na Itália, para comemorar o aniversário da amiga Juliana Freitas.

>> LEIA TAMBÉM: Grupo Só Alegria se reúne em torno de jantar assinado pelo chef Rafael Sudatti

Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE