Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Rayssa Thomaz promove curso online sobre estratégias do marketing de moda

10 fev 2021 | Notícias

Por Redação

Idealizadora e diretora da Agência YSSA, Rayssa Thomaz promove o curso online “Marketing de Moda 360°“, que reúne 15 módulos sobre temas que o profissional, estudante ou empresário da área precisa saber para trabalhar o marketing de forma completa e integrada. As inscrições já estão abertas, mas são limitadas e seguem até a próxima sexta-feira (12).

LEIA MAIS >> Rayssa Thomaz elenca cinco pontos para se destacar no marketing de moda

Aprenda como ter um guarda-roupa completo com poucas roupas  

Referência no marketing de moda, Rayssa possui 10 anos de experiência e acumula clientes de destaque regional e nacional como Vila Jeri e Iury Costa. Segundo ela, as aulas do curso servirão de base para a construção de marcas fortes, com propósito e lucrativas. “Queremos desmistificar de uma vez por todas que marketing de moda não é só shooting em rede social. É muito mais que isso”, comenta.

Módulos

Desde 2016, Rayssa promove cursos presenciais, mas devido à pandemia do novo coronavírus e a demanda de outros lugares do País, a profissional decidiu ofertar o pacote online, robusto e completo, que já atendeu cerca de 400 alunos.

As alunos que realizarem a inscrição no curso até quinta-feira (11) ganharão um moleskine exclusivo (Foto: Divulgação)

Os módulos abrangem desde branding a visual merchandising, passando por campanhas, mainstream, marketing de relacionamento e de influência. Ao entrar nesta turma, o aluno terá acesso ao curso online para assistir onde e quando quiser pelo período de um ano, além de ferramentas práticas e exclusivas para aplicar a qualquer negócio de moda.

As pessoas que adquirirem o curso terão três meses de acompanhamento e poderão participar de três lives ao vivo de tira dúvidas. Ao final dos estudos, o aluno também receberá um Certificado de Participação emitido pela Yssa Marketing de Moda. Com inscrições até sexta-feira (12), o investimento do pacote consiste no valor promocional de R$ 997. Para mais informações acesse a plataforma do curso.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE