Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Reality show de Anitta com influenciadores digitais estreia hoje no Instagram

17 fev 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O reality “Ilhados com Beats“, criado por Anitta, estreia hoje (17), às 21h, no IGTV do perfil @beatsoficial. As gravações aconteceram no último fim de semana, em uma mansão de nove suítes em Angra dos Reis, com a participação da cantora e mais um grupo de influenciadores digitais.

LEIA MAIS >> BBB: confira como estão os 20 vencedores do reality atualmente

Selvagens à Procura de Lei e Lucy Alves lançam parceria musical inédita

Anitta queria juntar os eliminados do BBB 21, por isso teve a ideia do reality show. No entanto, como os participantes ainda têm contrato com a Globo mesmo saindo do programa, veio a ideia dos influenciadores. Todo o projeto foi compartilhado com os fãs no Twitter e em menos de um mês ela conseguiu um patrocinador para fazer o programa acontecer.

Toparam participar do reality Lipe Ribeiro, Nicole Nahls, Gabi Lopes, Sarah Fonseca, Felipe Roque, DFideliz, Duh Marinho, Eduardo Bravin, Rafa Ucmann e Paulo Passini.

Anitta ao lado do pai, Mauro, e os influenciadores do reality show (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do reality ainda não ter ido ao ar, os bastidores das gravações já estão circulando na internet. Solteira, Anitta acabou vivendo um affair com o ex-participante de “A Fazenda“, Lipe Ribeiro, o que surpreendeu a internet. Lipe era noivo de Yá Burihan até janeiro desse ano e é muito amigo de Gui Araújo, ex da cantora. 

Quem também acabou vivendo um romance no reality foi a dupla Gabi Lopes e Sarah Fonseca. O vídeo do beijo das duas viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

“Ilhados com Beats” terá seis episódios, todos veiculados no IGTV.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE