logo

BBB: confira como estão os 20 vencedores do reality atualmente

Por Redação
BBB: confira como estão os 20 vencedores do reality atualmente
Campeã do Big Brother Brasil 2013, Fernanda Keulla (foto) apresentou a Rede BBB 20. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde 2002, o Big Brother Brasil (BBB) apresenta todos os anos um novo programa, com narrativas, estratégias e participantes diferentes. Ao fim da exibição, os espectadores elegem um campeão. No total, são 20 vencedores do reality da Globo.

LEIA MAIS >> Ker Cardoso é a cearense do BBB 21; veja lista completa de participantes

BBB 20: relembre seis fatos marcantes do reality

Durante a participação no BBB, eles tiveram as ações exibidas em rede nacional. Contudo, com o fim do show, onde estão esses ganhadores? O que fizeram com o grande prêmio do reality? O Site MT listou todos os vencedores e o que eles fazem atualmente. Confira!

BBB 20 – Thelma Assis

Última campeã do Big Brother Brasil, Thelma Assis dedica-se ao trabalho na mídia e poupa o dinheiro que conquistou depois de três meses confinada. Médica de formação, ela ganhou destaque nos últimos meses ao se oferecer como voluntária para trabalhar na linha de frente contra a Covid-19, em Manaus (AM).

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 19 – Paula von Sperling

A ex-sister do BBB 19, Paula von Sperling, admitiu já ter gasto todo o dinheiro do prêmio, em menos de um ano após a final. A ganhadora é conhecida por ter tido uma participação polêmica dentro do programa, ela foi indiciada por discriminação religiosa e racial. De acordo com ela, as marcas têm medo de seu posicionamento e receio de ter o nome associado a ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 18 – Gleici Damasceno

Gleici Damasceno mudou de vida após o BBB. Com o dinheiro do prêmio principal, a acreana comprou uma casa para a mãe e aplicou o dinheiro em fundos de investimentos. Carismática e com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, a ex-sister faz publicidades que dão um bom retorno financeiro para ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 17 – Emily Araújo

Emily Araújo é uma das vencedoras que já gastou todo o dinheiro do prêmio. A jovem tentou emplacar como atriz na Globo, mas foi reprovada em testes na emissora. Dessa forma, a gaúcha investiu nas redes sociais, como influenciadora digital. Em 2019, assinou um contrato com a emissora RedeTV e a produtora Peanuts para apresentar o programa online Topzera.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 16 – Munik Nunes

Munik Nunes investiu o dinheiro do prêmio. Com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, a goianiense lucra com postagens, ganhando cerca de 150 mil reais por mês em publicidade. Ela também foi uma das favoritas ao prêmio máximo do reality Power Couple da RecordTV.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 15 – Cézar Lima

Cézar Lima tentou lançar a carreira de cantor, mas não vingou. O ex-brother fez faculdade de Direito e, em 2018, passou na prova da OAB. O paranaense trabalha como advogado e mantém um canal no YouTube. Casado com a empresária Carol Zoller, desde 2017, os dois são pais de Vicente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 14 – Vanessa Mesquita

Após cinco anos do BBB 14, Vanessa Mesquita contou que não gastou o prêmio de 1,5 milhão de reais que recebeu do programa. Com os rendimentos do valor, ela se formou em medicina veterinária e atua como ativista da causa animal. Em 2015, abriu a própria clínica veterinária.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 13 – Fernanda Keulla

A vencedora do BBB 13 ficou pela Globo, como apresentadora de quadros do programa. Além disso, Fernanda teve passagens pelo programa Vídeo Show. Com o fim do programa, ela recebeu o convite para apresentar a Rede BBB 20.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 12 – Fael Cordeiro

O vencedor do BBB 12, o veterinário Fael Cordeiro, montou um centro de capacitação para veterinários e agrônomos e comprou duas fazendas no Mato Grosso do Sul.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 11 – Maria Melilo

Maria Melilo investiu o dinheiro do prêmio em imóveis. A ex-BBB fez participação na novela “Insensato Coração” e foi repórter do “TV Fama”, da RedeTV!.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 10 – Marcelo Dourado

Marcelo Dourado é faixa preta e campeão em jiu-jítsu e judô, e acumula vitórias nos tatames. Ele investiu o prêmio de 1,5 milhão de reais na carreira de atleta, virou empresário do ramo esportivo.

(Foto: Reprodução/GShow)

BBB 9 – Max Porto

O Max Porto gastou todo o dinheiro do prêmio do BBB. Além disso, o ganhador lucrou com um curso on-line com dicas para entrar no BBB. Contudo, não foi o suficiente para evitar dívidas. Atualmente, trabalha como artista plástico.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 8 – Rafinha Ribeiro

O ex-bbb Rafinha Ribeiro, o Rafinha, abriu um estúdio de tatuagens em Campinas. O empresário ressalta que ainda não mexeu no dinheiro do prêmio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 7 – Diego Gasques (Alemão)

O Alemão trabalha com transações imobiliárias. O ex-bbb já trabalhou durante um período na Globosat. O brother adora surfar e divulga fotos de viagens paradisíacas no seu Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 6 – Mara Viana

Após ganhar o prêmio, Mara resolveu comprar a Dallas Pousada, em Porto Seguro, Bahia. Além de ser dona do lugar, em 2019, Mara concluiu a graduação em Teologia e, no fim de 2020, começou a faculdade de Psicologia. Ela também usou o dinheiro do prêmio para arcar com o tratamento da filha, Araci, que sofria de paralisia.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 5 – Jean Wyllys

O ex-bbb é um dos personagens mais marcantes do reality. Professor universitário e formado em jornalismo, Jean se dedicou por anos à carreira política. Ele foi deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro e, agora, vive em Berlim, depois de ter sofrido ameaça de morte, em 2019. Hoje, vem se dedicando às artes plásticas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 4 – Maria Aparecida (Cida)

Cida foi a primeira mulher a vencer o BBB, depois do programa ela perdeu todo o prêmio após se tornar fiadora de uma ex-assessora e empréstimos. Hoje, vive em uma quitinete no interior do Rio, não possui emprego fixo e sustenta a casa, junto com o marido, vendendo bolos. Nas redes sociais, ela expõe uma vida simples.

(Foto: Reprodução/Uol)

BBB 3 – Dhomini Ferreira 

O ex- bbb participou do programa em duas edições: 2003 e 2013, quando foi o segundo eliminado. Ele se dedicou à carreira de cantor por um tempo, mas hoje se decida à promoção do turismo na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 02 – Rodrigo Cowboy

Discreto, o ex-bbb se mantém longe das redes sociais. Após o programa ele perdeu uma parte do dinheiro do prêmio, porque investiu em negócios que não foram bem sucedidos. Hoje, mantém uma casa alugada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, com a mulher e o filho.

(Foto: Reprodução/Isto É)

BBB 1 – Kleber Bambam

Primeiro vencedor do Big Brother Brasil, Kleber Bambam voltou ao programa em 2013, no entanto, abandonou o programa após só cinco dias. Hoje, ele é fisiculturista e dono de uma loja de materiais e produtos esportivos.  Além disso, ele investe em vídeos no YouTube e nas redes sociais mostrando seus treinos intensos de malhação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também