Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Repórter da TV Verdes Mares, Marina Alves precisa de doação de sangue, plaquetas e medula; saiba como ajudar

13 set 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Marina Alves é repórter da TV Verdes Mares (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tratamento contra um linfoma, a repórter da TV Verdes Mares Marina Alves está precisando de doação de sangue, plaquetas e medula óssea e mobilizou a campanha “Todos Por Marina” nas redes sociais de amigos e colegas jornalistas. 

LEIA MAIS >> Duda Riedel compartilha o que aprendeu sobre sororidade

Para a doação de sangue, os candidatos precisam seguir uma série de requisitos, entre eles pesar acima de 50kg e ter entre 16 e 69 anos. Para doar para Marina, as pessoas devem ir até o Fujisan (Av. Barão de Studart, 2626) e dizer o nome completo dela, Marina Alves Bezerra. O Fujisan funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 16h30, e aos sábados de 7h30 às 13h. Não precisa agendar previamente.

Para se doador de medula óssea, as pessoas precisam fazer um cadastro no banco de medula no Hemoce, ou em alguns pontos de coleta, como no IJF, Rio Mar Fortaleza e Praça das Flores. Existem alguns pré-requisitos para ser doador, como ter entre 18 e 35 anos e nunca ter tido câncer. Todos os detalhes estão no site do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea.

No dia 18 de setembro, a influenciadora digital e escritora Duda Riedel, que passou recentemente por um transplante de medula, estará na Praça das Flores ajudando no cadastro de possíveis doadores. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE