Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Revista Gente por Márcia Travessoni será lançada no skylounge do BS Design

8 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Para marcar um novo capítulo em sua trajetória, a publisher Márcia Travessoni lança, em parceria com o Diário do Nordeste, a Revista Gente por Márcia Travessoni, dia 23 de outubro. O evento, especialmente para convidados, ocorrerá no ambiente luxuoso do skylounge do BS Design.

A festa acontece após o lançamento oficial da publicação na cerimônia de entrega do Troféu Sereia de Ouro, em setembro. Quem assina a decoração da grande noite é Dito Machado e Thiago Holanda, que se inspiraram nos tons de preto e dourado, para compôr o cenário do evento.

O acontecimento consolida uma nova fase, que traçamos de mãos dadas com o Sistema Verdes Mares. “É uma parceria de mais de vinte anos com o Sistema Verdes Mares. Comecei com o M de Moda, tudo caminhando através de conquistas e de credibilidade. Agora formalizamos mais um importante projeto de comunicação”, conta Márcia, nostálgica.

>> LEIA TAMBÉM: Descubra o que é novidade na nova Revista Gente por Márcia Travessoni

Foi no SVM que a comunicadora iniciou e consolidou sua carreira. Por 10 anos, apresentou o programa M de Moda na TV Diário. Entre 2005 e 2013, assinou a coluna Zíper no Diário do Nordeste e apresentou o quadro Moda em Destaque, no programa Destaque VM. Atualmente é colunista do suplemento Verso do Diário do Nordeste.

Ansiosos para saber mais sobre essa grande festa? Fica de olho…

Fotos: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE