logo

Revista Gente por Márcia Travessoni traz Karim Aïnouz na capa

Por Redação
Revista Gente por Márcia Travessoni traz Karim Aïnouz na capa
Entrevistado na matéria de capa, Karim Aïnouz fala sobre a inspiração para produzir cinema. (Foto: Marília Camelo)

A comemoração do Dia do Cinema Brasileiro, celebrado nesta sexta-feira (19) vem com um lançamento super especial: a nova edição da revista Gente por Márcia Travessoni, publicada em parceria com o Sistema Verdes Mares, já está pronta e traz, na capa, ninguém menos que o premiado cineasta cearense Karim Aïnouz. A versão impressa da revista está na etapa de distribuição e em breve chegará às bancas, enquanto a versão online já está disponível no Site MT.

Devido à paralisação das atividades não essenciais ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, o lançamento da revista Gente por Márcia Travessoni acabou sofrendo alterações, mas a partir de agora é possível ler todos os conteúdos que a Equipe MT preparou para a publicação.

LEIA MAIS >> Karim Aïnouz fala de cinema cearense, Fernanda Montenegro e afetividade

‘Márcia Travessoni Indica’ chega à 10ª edição com experiência digital única

Na matéria de capa, Karim Aïnouz fala da inspiração para produzir cinema e da emoção em ter sido indicado como o filme que representaria o Brasil no Oscar 2020. E por falar em arte, o renomado fotógrafo Bob Wolfenson revela causos e curiosidades da profissão e da carreira, durante a passagem dele por Fortaleza.

ACESSE AQUI A REVISTA GENTE POR MÁRCIA TRAVESSONI

Mestre dos retratos, Bob Wolfenson posou para as lentes de Marília Camelo nesta edição da revista Gente por Márcia Travessoni. (Foto: Marília Camelo)

Que tal conhecer uma casa inspiradora? Waleska Miranda abriu as portas de seu refúgio à beira do rio Jaguaribe, em Fortim, contando as memórias de família impressas em cada pedacinho do lugar. Na sessão Espelho, Silvânia de Deus fala da relação de afeto, trabalho e lar que mantem com a Praia de Iracema.

O refúgio à beira do rio de Waleska Miranda no ‘Visita’. (Foto: Marília Camelo)
Silvânia de Deus conta como une o mar, a Praia de Iracema e a moda no trabalho. (Foto: Marília Camelo)

A gestão visionária e humanizada do Hospital Gastroclínica é contada pelos irmãos Cristina, Roberta e Tarso Ary como um legado de família, em Empreendedorismo. E tem, ainda, os detalhes da pós-graduação em Harvard do cirurgião plástico Márcio Crisóstomo.

Cristina, Tarso e Roberta Ary comandam, hoje, o Hospital Gastroclínica. (Foto: Marília Camelo)

Olga Miranda, Rebeca Melo e Thiliê Aragão contam como é se expressar por meio de telas imensas, pintando em paredes e dando uma personalidade única aos ambientes.

Uma parede de azulejos em um jardim virou tela para a arte de Olga Miranda. (Foto: Marília Camelo)

Tem ainda moda, gastronomia, viagens e, claro, os registros dos eventos que foram destaque na sociedade cearense. Aproveite para ler e se deleitar com o conteúdo especial de Gente por Márcia Travessoni.

Veja também