Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Revista Gente por Márcia Travessoni traz Karim Aïnouz na capa

19 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A comemoração do Dia do Cinema Brasileiro, celebrado nesta sexta-feira (19) vem com um lançamento super especial: a nova edição da revista Gente por Márcia Travessoni, publicada em parceria com o Sistema Verdes Mares, já está pronta e traz, na capa, ninguém menos que o premiado cineasta cearense Karim Aïnouz. A versão impressa da revista está na etapa de distribuição e em breve chegará às bancas, enquanto a versão online já está disponível no Site MT.

Devido à paralisação das atividades não essenciais ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, o lançamento da revista Gente por Márcia Travessoni acabou sofrendo alterações, mas a partir de agora é possível ler todos os conteúdos que a Equipe MT preparou para a publicação.

LEIA MAIS >> Karim Aïnouz fala de cinema cearense, Fernanda Montenegro e afetividade

‘Márcia Travessoni Indica’ chega à 10ª edição com experiência digital única

Na matéria de capa, Karim Aïnouz fala da inspiração para produzir cinema e da emoção em ter sido indicado como o filme que representaria o Brasil no Oscar 2020. E por falar em arte, o renomado fotógrafo Bob Wolfenson revela causos e curiosidades da profissão e da carreira, durante a passagem dele por Fortaleza.

ACESSE AQUI A REVISTA GENTE POR MÁRCIA TRAVESSONI

Mestre dos retratos, Bob Wolfenson posou para as lentes de Marília Camelo nesta edição da revista Gente por Márcia Travessoni. (Foto: Marília Camelo)

Que tal conhecer uma casa inspiradora? Waleska Miranda abriu as portas de seu refúgio à beira do rio Jaguaribe, em Fortim, contando as memórias de família impressas em cada pedacinho do lugar. Na sessão Espelho, Silvânia de Deus fala da relação de afeto, trabalho e lar que mantem com a Praia de Iracema.

O refúgio à beira do rio de Waleska Miranda no ‘Visita’. (Foto: Marília Camelo)
Silvânia de Deus conta como une o mar, a Praia de Iracema e a moda no trabalho. (Foto: Marília Camelo)

A gestão visionária e humanizada do Hospital Gastroclínica é contada pelos irmãos Cristina, Roberta e Tarso Ary como um legado de família, em Empreendedorismo. E tem, ainda, os detalhes da pós-graduação em Harvard do cirurgião plástico Márcio Crisóstomo.

Cristina, Tarso e Roberta Ary comandam, hoje, o Hospital Gastroclínica. (Foto: Marília Camelo)

Olga Miranda, Rebeca Melo e Thiliê Aragão contam como é se expressar por meio de telas imensas, pintando em paredes e dando uma personalidade única aos ambientes.

Uma parede de azulejos em um jardim virou tela para a arte de Olga Miranda. (Foto: Marília Camelo)

Tem ainda moda, gastronomia, viagens e, claro, os registros dos eventos que foram destaque na sociedade cearense. Aproveite para ler e se deleitar com o conteúdo especial de Gente por Márcia Travessoni.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE