Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ricardo Cavalcante, presidente da Fiec, recebe comitiva da Sudene

15 abr 2024 | Notícias

Por Redação

Representantes da Fiec e Sudene discutiram sobre ações em todo o território brasileiro
Ricardo Cavalcante durante comitiva com a Sudene (Foto: José Sobrinho)

Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), recebeu a comitiva da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) nesta segunda-feira (15), para tratar sobre soluções em dados, que podem oferecer uma base sólida para a tomada de decisões. O momento contou com uma troca de informações abrangendo todo o território brasileiro.

LEIA MAIS >> Ricardo Cavalcante preside Conselho Regional do IEL Ceará

O momento contou com a presença do diretor da Sudene, Heitor Freire, acompanhado do técnico de dados Iandé Coutinho e do assistente técnico Cristiano Azevedo. Com Ricardo, compareceram o superintendente de Relações Institucionais da Fiec, Sérgio Lopes, e o economista-chefe e gerente do Observatório da Indústria, Guilherme Muchale.

“Aqui, nós transformamos os dados em informação. O que fornecemos são algoritmos processados que podem ajudar empresas, governos e prefeituras a desenvolverem uma região, e gerar aumento da economia. A Fiec está à disposição da Sudene para auxiliar não apenas o Ceará, mas toda a região Nordeste com tudo o que estiver ao nosso alcance”, afirmou Ricardo na ocasião.

Heitor, por sua vez, destacou ter ficado impressionado com os dados apresentados: “O trabalho é verdadeiramente magnífico e estou certo de que empresas, indústrias, governos e profissionais que têm acesso a essas informações serão capazes de crescer ainda mais (…) Queremos que as empresas tenham acesso a esse conhecimento, pois o Nordeste é um lugar fértil, repleto de oportunidades”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE