Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ricardo Cavalcante recebe o título de Cidadão de Itaitinga

26 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Nesta terça-feira (26), presidente da Fiec esteve na cidade para receber a homenagem
Ricardo Cavalcante, presidente da Fiec (Foto: Divulgação)

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante recebeu, na manhã desta terça-feira (26), o título de Cidadão de Itaitinga. Aprovada pelos vereadores do município, a concessão da cidadania foi sugestão do atual prefeito da cidade, Antônio Marques Tavares.

LEIA MAIS >> Ricardo Amorim palestra na Fiec sobre economia do Brasil e tendências globais para 2024

Momento aconteceu na Câmara de Vereadores do município, localizado na região metropolitana de Fortaleza, e contou com a presença de parlamentares, empresários, políticos, amigos e familiares. Em discurso, Ricardo destacou a relação direta do município com sua trajetória como empresário.

O presidente da Fiec também pontuou sobre ter se sentido agradecido e orgulhoso ao ser comunicado sobre o título de Cidadão de Itaitinga. Ricardo desenvolveu atividades empresariais no município durante 25 anos.

“[Me sinto] orgulhoso pelo fato de ter construído algo grandioso. Foi essa relação com os colaboradores e a comunidade que acabou despertando em mim a necessidade de ter uma participação ativa no movimento associativo empresarial”, pontuou Ricardo na ocasião.

Confira mais fotos da solenidade:

Ricardo Cavalcante recebeu o título de Cidadão de Itaitinga (Fotos: Divulgação)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE