Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

RioMar Fortaleza inaugura loja Pop Up e serviço Drive Thru para compras online

1 dez 2020 | Notícias

Por Redação

Para permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre as plataformas de vendas, o RioMar Fortaleza inaugurou, nesta terça-feira (1º), a loja Pop Up. O espaço, disponível também nos shoppings do Grupo JCPM em Recife e Salvador, permite o alcance dos itens das lojas que estão à venda no online, e também permite o contato direto com a plataforma digital.

LEIA MAIS >>> Shoppings RioMar adotam Papai Noel em realidade virtual e cartinha digital

Décor de Natal: Vivi Almada aposta nos tons vermelho e dourado com muito brilho

O espaço da loja Pop Up tem cerca de 100 itens de diversas lojas à disposição para venda digital com QR Code, que leva direto para a área de compras no site do produto selecionado. Além disso, um  promotor de vendas fica disponível para auxiliar aqueles que ainda não conhecem a plataforma. No RioMar Fortaleza, a Pop Up fica no Piso L2, próximo à Zara.

Além de ver alguns produtos e comprar pela internet, o consumidor pode, por meio da loja, utiilizar a ferramenta “presente”, opção em que o item comprado pode ser entregue por delivery para a pessoa presenteada. 

Drive thru

A plataforma RioMar Fortaleza Online passa a oferecer, também, o serviço de drive thru para os consumidores. Além de poder escolher receber os produtos em casa por delivery, as compras poderão ser retiradas no espaço drive thru do shopping, das 12h às 21h.

Após selecionar o serviço de drive thru e finalizar a compra, o cliente recebe a confirmação por e-mail, com prazo de 60 minutos para retirada. O drive thru está localizado no Estacionamento interno, no Piso E1, próximo ao acesso da Tok&Stok.

Desde o recebimento do pagamento na plataforma, retirada do produto na loja e entrega no destino escolhido pelo cliente, o RioMar Fortaleza Online é totalmente administrado pelo shopping.  A plataforma começou a operar no em junho de 2020 e já possui mais de 80 lojas cadastradas, somando cerca de 10 mil produtos disponíveis para venda online.

Entre os benefícios de fazer os pedidos pela internet estão a possibilidade de comprar em lojas diferentes e receber tudo em uma única entrega, além da “função presente”, em que é possível enviar para alguém especial.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE