logo

Décor de Natal: Vivi Almada aposta nos tons vermelho e dourado com muito brilho

Por Redação
Décor de Natal: Vivi Almada aposta nos tons vermelho e dourado com muito brilho
A árvore de Natal reflete traços marcantes da personalidade de Vivi Almada (Foto: Alex Campêlo)

Cheia de energia e com personalidade marcante, a advogada Viviane Almada traduziu, na árvore de Natal de casa, os sentimentos e alegrias típicos da própria essência dela. “Ela é alegre e muito grande. Tem brilho, autenticidade, espontaneidade e muitos enfeites”, brinca ela, que considera o Natal uma época de renovação e celebração.  

LEIA MAIS >>> Décor de Natal: Ana Cristina Mendes usa árvore viva e ornamentos naturais

Vivi Almada testa look de influencers e incentiva autoaceitação

Muito brilho e luzes marcam a árvore de Vivi Almada (Foto: Alex Campêlo)

Como Vivi Almada adora compartilhar as própria as emoções, opiniões e sentimentos, nesta época do ano, não poderia ser diferente para ela. A decoração natalina é reflexo de si por meio de objetos simbólicos do Natal. “Minha decoração tem que ter muita luz, muito brilho, muitas estrelas e muita cor viva“, descreve empolgada. E estes detalhes reverberam sobre as emoções do período: “Não dispenso acender as luzes de Natal todos os dias para que esse espírito bom permaneça na minha família”, destaca. 

Vivi decora a árvore com reflexos de sua personalidade (Foto: Alex Campêlo)

Além dos itens natalinos, as cores vermelha e dourado se destacam na decoração natalina da casa da advogada. “Gosto de uma árvore que chame atenção e cause impacto simplesmente pelo motivo justo de ser uma data comemorativa para todos nós! Uma data de renascer e florescer”, aponta.

Tons de vermelho e dourado predominam na árvore de Vivi Almada (Foto: Alex Campêlo)

Símbolos

Entre os enfeites, a estrela sempre acompanha Vivi, independente da mudança de estilo da árvore. Contudo, não é o principal para ela. “Para mim, o menino Jesus e o Papai Noel são indispensáveis pois são simbologias típicas de nossa essência humana neste período”, explica.

 

Viviane e João Almada (Foto: Alex Campêlo)

“Natal é o momento de repensarmos nossas atitudes, para que um novo ciclo nasça. Assim como a motivação religiosa da festa natalina, o Natal é tempo de celebrar“, pontua sobre o momento e a simbologia que ele carrega. Vivi também ressalta a importância da data durante um ano tão difícil para os brasileiros. “Espero mesmo que esse fim de ano feche um ciclo difícil e que possamos vivenciar 2021 com um normal que eu acredito ser: abraçando e beijando todas as pessoas e demonstrando nossos sentimento na maior e mais real plenitude de amor que para mim é o contato físico”, afirma.

Veja também