27 set 2019 | Notícias
A Natura se une ao Rock in Rio, que começa nesta sexta-feira (27), para uma colaboração inédita, somando forças das duas marcas em causas e iniciativas de sustentabilidade e inovação. A atração “Nave, Nosso Futuro é Agora”, ocupa o Velódromo, e foi concebida para proporcionar uma experiência multimídia imersiva.
LEIA MAIS >> Playlist MT: esquenta para o Rock in Rio 2019
Localizado na entrada principal do Rock in Rio, o projeto é uma experiência de 15 minutos que comportará 2.400 pessoas em cada sessão. Nela, os organizadores propõem uma reflexão sobre o tempo e a falta de sincronia atualmente entre as pessoas e os ciclos naturais da vida.
A experiência está dividida em cinco momentos: equilíbrio, aceleração, suspensão, reflexão e sincronização. O espaço tem um painel de telas de cinco mil metros quadrados, o maior já feito no Brasil, segundo o Rock in Rio.
A atração tem curadoria de Marcello Dantas, especialista em conteúdos multimídia inovadores e um dos principais curadores de arte contemporânea do mundo.
Durante os sete dias do evento – 27, 28 e 29 de setembro; 3, 4, 5 e 6 de outubro – a expectativa é que passem pela instalação, que além dos efeitos visuais tem também recursos sonoros e olfativos, cerca de 200 mil pessoas.
LEIA MAIS >> Rock in Rio: um roteiro completo sobre os shows, transportes, itens proibidos e gastronomia
Foto: Divulgação/Natura