Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ruy do Ceará é o novo superintendente interino do Sistema Verdes Mares

1 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A partir desta terça-feira (1), o executivo Ruy do Ceará assume, interinamente, a Superintendência do Sistema Verdes Mares. Edson Queiroz Neto deixa de exercer a função, e passará a atuar exclusivamente como membro do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz.

Igor Queiroz Barroso também se dedicará inteiramente ao conselho. Seu cargo na vice-presidência da área de Relações Institucionais do GEQ será assumido por Roberto Costa.

De acordo com comunicado oficial, as mudanças fazem parte de uma estratégia do grupo “proporcionando uma maior adequação ao mercado e garantindo uma governança forte, que viabilize o cumprimento dos objetivos da organização”.

>> LEIA TAMBÉM: Cerimônia grandiosa do Troféu Sereia de Ouro 2019 consagra talentos cearenses

Perfis

Ruy do Ceará

Graduado em Administração pela Unifor, com MBA em Marketing e MBA em Gestão Empresarial (Executivo Internacional) na Wharton University (USA). Especialista em mercado, inteligência competitiva, com formação na Uniglobo. Foi integrante da área comercial da TV Verdes Mares e liderou o setor comercial no Diário do Nordeste, dirigindo um time de mais de 300 funcionários. Logo após, foi diretor geral adjunto do Sistema Verdes Mares, responsável por comandar a área de Jornalismo, Programação e Institucional.

Roberto Costa

Graduado em Direito, com pós-graduação em Direito e Processos Tributários pela Unifor e pós em Direito e Processo Civil pelo Instituto Flávio Gomes (LFG/IELF). Atuou no Tribunal de Contas do Estado do Ceará e em escritório jurídico reconhecido nacionalmente, o Machado Meyer. Após passagem área tributária no DEJUR do Grupo Edson Queiroz, em 2008, assumiu a Assessoria Jurídica da Unifor e, em 2012, a Gerência Jurídica do GEQ. Foi eleito, em 2016, como um dos executivos jurídicos mais admirados do Brasil, em pesquisa da Revista Análise.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE