Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Saiba quem são os noivos de pré-casamento que Rihanna cantou na Índia

2 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Anant Ambani, o noivo, é herdeiro do homem mais rico da Ásia e a noiva Radhika Merchant é filha de empresários da indústria farmacêutica

Mesmo com o casamento de Anant Ambani e Radhika Merchant marcado para o próximo mês de julho, o pai do noivo, Mukesh Ambani, organizou um pré-casamento com três dias de festa para comemorar a união. Nesta sexta-feira (1º), a cantora pop Rihanna subiu ao palco em Jamnagar, na Índia, na festa do casal. Dentre os convidados, estavam Hillary Clinton, Mark Zuckerberg e Bill Gates. Segundo jornal India Today, a artista faturou US$ 9 milhões com o show, ou seja, mais de R$ 44 milhões de reais.

LEIA MAIS >> Rihanna estampa capa da Vogue Britânica e releva quando retomará carreira musical
Cinco acontecimentos em que Iris Apfel provou ser um ícone de autenticidade

A notícia da apresentação da diva pop causou euforia nos fãs, já que há muito tempo a cantora vive um hiato de sua carreira como cantora. Sua última apresentação, no Super Bowl 2023, deixou um gostinho de quero mais – desde a turnê ‘ANTI’, em 2016, ela não se apresentava nos palcos para o público. Na Índia, Do lado de fora da festa, foram colocados telões para que os fãs também pudessem acompanhar.

Quem são os noivos?

Anant Ambani é filho de Mukesh Ambani, o homem mais rico de toda a Ásia e a décima pessoa mais rica de todo o mundo. Ambani é presidente da empresa mais valiosa da Índia, a Reliance Industries, um conglomerado industrial ligado, sobretudo, ao petróleo e telecomunicações. Em 2018, a festa de casamento da irmã de Anant, Isha Ambani, também filha de Mukesh, contou com a participação de ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

A noiva Radhika Merchant, por sua vez, é filha do casal magnata Viren Merchant e Shaila Merchant. O pai da noiva é diretor de várias empresas indianas e atua, principalmente, na indústria farmacêutica. Segundo o noticiário DNA India, os filhos dos Merchant seguiram os passos dos pais, inclusive, a própria Radhika também é diretora da empresa Encore Healthcare Private Limited.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE