Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marcos Proença Cabeleireiros é eleito o melhor salão do País

1 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Marcos Proença Cabeleireiros foi eleito, durante a 9ª edição do Prêmio Cabelos & Cia, o melhor salão de beleza do País. A premiação, considerada o Oscar da beleza profissional, aconteceu no último domingo (30), no Memorial da América Latina em São Paulo.

Com a ausência de Proença na cerimônia, Nádia Tambasco subiu ao palco para receber o troféu. A maquiadora é uma das estrelas do time do hairstylist, e também concorreu na categoria de Melhor Maquiador Social. O cabeleireiro Felipe Lobeu também concorreu na categoria de Melhor Colorista.

Aclamado por celebridades como Isabelle Drummond e Deborah Secco, Marcos Proença é referência no Brasil

O Prêmio Cabelos & Cia reuniu, em uma só noite, 120 cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, salões de beleza e barbearia para a nomeação dos vencedores em 12 categorias diferentes.

Legado

Com uma vasta clientela de celebridades, como Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e Gisele Bundchen, Marcos Proença está entre os profissionais mais requisitados do sociedade paulistana e do Brasil. Sua trajetória no mundo da beleza iniciou aos 14 anos, quando começou a trabalhar em um salão na garagem de uma vizinha em Sorocaba. Estudou beleza em Paris, Londres, Tóquio, Nova Iorque e Milão e desde então segue compartilhando o seu legado com um time de peso no Salão Marcos Proença Cabeleireiros.

>> LEIA TAMBÉM: Marcos Proença faz quatro opções de penteados inspirados no rock

Fotos: Divulgação / Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE