Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sandy apresentará reality culinário na HBO Max; Paola Carosella está confirmada

29 jul 2021 | Notícias

Por Redação

Após rumores, a cantora Sandy confirmou que apresentará um reality de gastronomia na HBO Max. O programa, que ainda não tem data de estreia, é a versão brasileira de uma atração comandada pela cantora Selena Gomez nos Estados Unidos. Em “Sandy + Chef”, a artista vai preparar receitas na cozinha de casa, acompanhada de chefs renomados como a ex-jurada do Masterchef, Paola Carosella.

LEIA MAIS >> Sandy lança novo EP idealizado na quarentena; veja detalhes

Três reality shows que estrearão ainda este ano para você acompanhar

“Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira. E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio, ooops, cozinha!”, comemorou Sandy em postagem no Instagram.

Paola Carosella é a principal atração de programa (Foto: Reprodução)

Além de Carosella, cinco cozinheiros de mão cheia estão confirmados na temporada de estreia. São eles: Murakami, considerado o melhor chef de cozinha japonesa da América Latina; a baiana Lili Almeida, que já participou do reality “Mestre do Sabor”, da TV Globo; o paraense Tiago Castanho, apresentador do programa “Sabores da Floresta”, no Canal Futura, e considerado um dos chefs mais inovadores do mundo pelo jornal The New York Times; Renata Vanzetto, ex-participante do reality show “Cozinheiros em Ação” e do programa “Chef ao pé do ouvido”, no Canal GNT; e João Diamante, criador do restaurante itinerante “Na minha casa”, que fez sucesso no programa “Somebody Feed Phil”, da Netflix.

Chefs confirmados no reality show de Sandy (Fotos: Reprodução)

A ideia do reality é que os convidados orientem e acompanhem as aventuras de Sandy na cozinha por meio de videochamadas. “Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos”, compartilhou a cantora nas redes sociais.

O irmão de Sandy, Junior Lima, também fará participação especial no programa. O formato original da atração com Selena Gomez já possui duas temporadas na HBO Max com 20 episódios.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE