Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Secultfor promove festival gastronômico e show circense

23 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) promove atividades culturais na cidade durante toda a semana. Em destaque, está o encerramento de um projeto circense da Vila das Artes e um festival gastronômico no Mercado dos Pinhões.

Os alunos da Escola Pública de Circo da Vila das Artes apresentam o encerramento do projeto “Hoje tem espetáculo – férias no picadeiro”, na sexta-feira (26), às 18h, no Marlyn Circo da Rússia. As oficinas circenses, que ocorreram durante as férias de julho, foram ministradas por artistas de quatro circos da Capital: Seven Brothers, América, London e Marlin.

>> Leia também: Prefeitura promove ação para recepcionar turistas no Aeroporto Internacional de Fortaleza

Já no sábado (27), o Mercado dos Pinhões realiza, em parceria com o Sebrae, o “Festival Comida de Mercado – Queijos & Vinhos”. Com preços acessíveis, os pratos serão preparados pelos chefs da Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará (ACC). As receitas serão feitas à base de queijos e vinhos. Durante a mostra, também haverá exposição, vendas e show com Carlinhos Perdigão e banda.

Durante a semana, várias outras atividades movimentarão Fortaleza, como o Arraiá do Mercado, na Aerolândia e o Game em Foco, na Biblioteca Dolor Barreira. Confira a programação completa AQUI

Foto: Thiago Matine/Prefeitura de Fortaleza

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE