Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Senai e Fyber Buggy farão parceria para desenvolver carro elétrico

23 jun 2021 | Notícias

Por Redação

Senai Ceará se reuniu com o vice-Presidente da Fyber Buggy para dar início a projeto de tecnologia e inovação. (Foto: Rayane Mainara)

A Fyber Buggy contará com a mão de obra capacitada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Ceará) em sua fábrica que está sendo construída no município de Paracuru para o desenvolvimento de um carro elétrico. Representantes da fabricante de buggys e do Senai Ceará se reuniram para dar início ao plano de ação de capacitação profissional, na última segunda-feira.  

LEIA MAIS >> Santa Branca dobra faturamento e celebra 35 anos com lançamento de franquias

Camilo Santana inaugura fábrica do Programa Mais Nutrição no Cariri

A parceria visa movimentar ainda mais o turismo local, envolvendo os profissionais que trabalham com passeios de buggy no Estado através da tecnologia e da inovação. “Ficamos muito felizes e impressionados com os serviços do Senai Ceará. Nosso projeto é expandir a fábrica e com a expertise do Senai Ceará, conseguir desenvolver e executar o projeto do carro elétrico”, o vice-presidente da Fyber Buggy, Jeffrey Stone.

Participaram do encontro a gerente de educação do Senai, Sônia Parente; o gerente da unidade de tecnologia, Carlos Egberto; o gerente do Instituto Senai de tecnologia, Rodrigo Melo; o gerente de mercado, Sales Brandão; o gerente da unidade do Senai da Barra; e o especialista da área automotiva do Senai, Carlos Neves. 

No desenvolvimento do projeto serão utilizados dados do Observatório da Indústria que vão ajudar na geração de um diagnóstico do município de Paracuru e assim indicar formações que atendam às reais necessidade do mercado existente e outras indústrias que poderão se instalar na cidade.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE