Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Série “Gossip Girl” ganha nova série após oito anos

18 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Fenômeno teen no início dos anos 2000, a série “Gossip Girl” ganhará um reboot oito anos após a sua última temporada. O anúncio foi feito na quarta-feira (17) pela Warner Media. A produção será exibida no novo serviço de streaming HBO Max.

A direção ficará por conta de Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores originais da série. De acordo com a Warner Media, a nova temporada terá dez episódios. A história se passará oito anos após os eventos finais de Gossip Girl. A ideia é acompanhar o dia-a-dia de adolescentes de uma escola particular de Nova York, abordando como as redes sociais e a própria cidade mudaram nos últimos anos.

Na foto, as personagens Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen

Ainda não há data prevista para a estreia. Também não há informação sobre os atores que integrarão o elenco. Artistas como Blake Lively, Penn Badgely, Chace Crawford e Leighton Meester, formaram o elenco original da produção.

“Gossip Girl” se tornou uma das séries mais populares da TV americana, entre os anos de 2007 e 2012. Com seis temporadas no total, a produção venceu 18 prêmios Teen Choice e virou referência de moda e estilo entre o público jovem na época.

>> LEIA TAMBÉM: Influencer Fernanda Levy indica cinco séries para maratonar na Netflix

Fotos: Reprodução

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE