Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Shopping Iguatemi: vendas no drive-thru no Dia das Mães devem superar as da Páscoa

6 maio 2020 | Notícias

Por Redação

O Shopping Iguatemi Fortaleza promove um drive-thru com 32 lojas participantes em uma ação de vendas para o Dia das Mães. O serviço estará disponível até o próximo domingo (10), quando é celebrada a data, das 12h às 18h, e a entrega dos produtos acontece no deck park do estacionamento expansão, nos pisos L2 e L3. A meta, de acordo com a superintendência do empreendimento, é superar as vendas da Páscoa.

“Nós pensamos no projeto na Páscoa, ainda no início do isolamento social, e funcionou muito bem. Em quatro dias no drive-thru, nós atendemos mais de 2,5 mil clientes. Iniciamos dia 29 de março e nesta semana sentimos um incremento na quantidade de pessoas atendidas, e isso deve superar as nossas expectativas até o dia 10, quando a data é celebrada”, explica o superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira.

LEIA MAIS >> Dia das Mães: Louis Vuitton oferece ferramenta gratuita para envio de cartão personalizado

Tallis Joias celebra Mulheres Admiráveis em evento no Shopping Iguatemi Fortaleza

Ele destaca que, ao analisar o número de vendas na ação de Páscoa, que também foi por drive-thru, o shopping expandiu as operações e, antes com cinco lojas participantes na data anterior, agora saltou para 32, nos segmentos variados. “Os lojistas que estão participando têm elogiado muito o projeto. Estão satisfeitos com o projeto porque é mais um canal de vendas no período de isolamento social”, explica o superintendente.

Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza

Wellington Oliveira pontua que o Shopping Iguatemi Fortaleza pretende seguir o drive-thru enquanto o decreto do governador Camilo Santana estiver em vigor, e que planeja uma ação para o Dia dos Namorados, em junho. A realização, externa, dependerá da decisão do Governo do Estado. “Se o isolamento social continuar, certamente, com permissão das autoridades e cumprindo as regras para garantir a saúde de todos, poderemos fazer uma outra ação semelhante”.

As lojas participantes do drive-thru são The Body Shop; J. Martins; Mahogany; O Boticário; Soluar; Briejer; Loungerie; MMartan; Artex; Track & Field; Loja do Bem; Adidas; Aliança de Ouro; Liebe; MAC; Melissa; American News; Parente; Swarovski; Victor Hugo; Itamaraty; L’Occitane En Provence; Cia Marítima; Live; Santa Lolla Handbags; Corpo Malhado; Luxo Natural; Take a Nap; Doratto; Croc’s e Cosbel.

Os catálogos estão disponíveis no site do Shopping Iguatemi Fortaleza. Para esta ação, cada loja selecionou alguns produtos. Os clientes não precisam sair do carro e podem pagar com cartão de crédito ou débito. O acesso ao estacionamento está liberado durante esse período.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE