Tallis Joias celebra Mulheres Admiráveis em evento no Iguatemi

Por Redação
Tallis Joias celebra Mulheres Admiráveis em evento no Iguatemi
Patrícia Macêdo, Nailde Pinheiro, Vanessa Queirós, Camila Saraiva, Aline Ferreira, Bia Fiuza e Cris Cavalcante foram as homenageadas do projeto. (Fotos: Eri Nunes)

Homenagens e histórias inspiradoras marcaram a segunda edição do projeto Mulheres Admiráveis, promovido na noite de quarta-feira (11), pela Tallis Joias, no Iguatemi Fortaleza. O evento, articulado pelas caps da marca, Talyzie e Talynie Mihaliuc, destacou a trajetória de sete mulheres que se destacam nas respectivas áreas em que atuam e ajudou a difundir ainda mais o legado delas, estimulando outras pessoas a se espelharem nas conquistas e iniciativas de cada uma.

“Admiráveis somos todas nós, que colocamos amor em tudo o que fazemos. Esse é o nosso verdadeiro diferencial: o amor”, destacou Talyzie Mihaliuc em seu discurso.

LEIA MAIS >> Serpenti Seduttori: nova linha de relógios da Bvlgari é lançada na Tallis Joias

Conheça trajetória de mulheres que fazem história no Ceará

Talyzie Mihaliuc, Gorete Arruda e Talynie Mihaliuc

As homenageadas foram a empresária Aline Ferreira, na categoria Economia e Negócios; a fotógrafa Bia Fiuza Barros, na categoria Trabalho Social; a diretora geral da Febracis Camila Saraiva Vieira, na categoria Empreendedorismo e Impacto Social; a artista visual Cris Cavalcante, na categoria Arte e Cultura; a desembargadora Nailde Pinheiro, na categoria Justiça e Cidadania; a secretária municipal Patrícia Macêdo, na categoria Gestão Pública; e a pedagoga Vanessa Queirós, na categoria Educação.

Exposição

Na noite de homenagens, cada uma das mulheres admiráveis de Tallis Joias foi presenteada com uma placa celebrativa e uma caneta MontBlanc. As imagens produzidas de cada das mulheres compõe a exposição fotográfica do projeto, e que fica em cartaz até o dia 15 de março, no Iguatemi, com acesso gratuito.

Realizado a cada dois anos, o projeto Mulheres Admiráveis já entrou para o calendário da Tallis Joias como uma das mais importantes celebrações do mês de março, quando a essência e as conquistas femininas são exaltadas em todo o mundo.

Veja todos os cliques do evento, por Eri Nunes:

Veja também