Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Silvia Braz é anunciada como rainha do Baile do Copacabana Palace 2024

14 dez 2023 | Notícias

Por Redação

Com o tema “Extravangarde”, inspirado nos movimentos artísticos vanguardistas, o baile acontecerá no dia 10 de fevereiro, no icônico hotel do Rio de Janeiro

Silvia Braz será a rainha do Baile do Copacabana Palace 2024 (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14), o Copacabana Palace, a Belmond Hotel, anunciou que a comunicadora e empresária Silvia Braz será a rainha do Baile do Copa 2024.O tradicional baile de carnaval, que acontece no dia 10 de fevereiro, é um dos eventos mais esperados do hotel no ano. O tema desta edição será “Extravangarde”! – uma brincadeira com as palavras ‘extravagância’ e ‘avant-garde’ -, inspirado nos principais movimentos artísticos vanguardistas.

LEIA MAIS >> 10 filmes de Natal que chegam ao streaming em 2023

Os 10 melhores destinos gastronômicos do mundo em 2023

A noite contará com participação de Silvia Braz, referência no mercado de luxo no Brasil, que promete entregar muito carisma e alegria. Ao longo dos anos, o baile mais elegante do país trouxe como rainha grandes nomes brasileiros como Izabel Goulart, Camila Queiroz, Ísis Valverde, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Luiza Brunet, Luana Piovani, Guilhermina Guinle, Deborah Secco e Grazi Massafera.

Silvia Braz será a rainha do Baile do Copacabana Palace 2024 (Foto: Divulgação)

“O Copacabana Palace sempre ocupou dentro de mim um lugar de sonho, tradição e glamour. E ter sido convidada para ser Rainha de Carnaval do Baile do Copa 2024 sem a menor dúvida é uma grande honra para mim ocupar esse cargo tão especial, um orgulho muito grande. É o mais tradicional do Brasil e o carnaval para mim é um momento muito especial do ano, de muita alegria, energia e boas vibrações. Além disso, o Copa é um hotel histórico e icônico para nosso país e acaba de completar seus 100 anos. Eu já tenho uma relação antiga, conheço todos, frequentadora de muitos anos com meus pais e minhas filhas, ou seja são infinitas memórias em família. Hoje poder falar que sou a Rainha do Baile já inicio o meu ano realizada e com uma enorme responsabilidade. E vou honrar com muito orgulho!”, comenta Silvia. 

O baile do hotel mais icônico do Rio de Janeiro acontece no sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, a partir das 22h, e possui ingressos disponíveis para venda por meio do site da Sympla.

Serviço

Baile do Copa ‘Extravangarde’!
Local: Copacabana Palace – Av. Atlântica, 1702, Rio de Janeiro
Data: 10 de fevereiro de 2024 
Horário: das 22h às 05h 
Classificação etária: 18 anos 
Dress code: fantasia de luxo ou Black-tie. É proibida a entrada com trajes que não estejam de acordo com o dress code informado. 
Valor: a partir de R$ 3.250 + taxas
Ingressos: Sympla

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE