Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sistema Fecomércio marca presença na região da Ibiapaba; veja detalhes

4 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Com atuação marcante nas áreas de promoção social e qualificação profissional, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac tem atuado em parceria com a iniciativa pública e privada no sentido de atender cada vez mais pessoas e com mais qualidade. Com uma gestão voltada para resultados, o Sistema Fecomércio tem demonstrado que através das parcerias os recursos são otimizados para atender um número maior de pessoas e empresas do comércio de bens, serviços e turismo.

Pensando nisso, Maurício Filizola, presidente da Fecomércio-CE e prefeitos da Serra da Ibiapaba e região Norte estiveram reunidos na última sexta-feira, 31, na cidade de São Benedito com o objetivo de encontrar oportunidades de desenvolvimento para a região.

Quinze prefeitos tiveram a chance de discutir com Mauricio as inúmeras formas de fortalecer a atuação das prefeituras em benefício dos mais de 450 mil habitantes que povoam uma das regiões mais belas do Estado do Ceará. A agenda do presidente da Fecomércio também contemplou ações voltadas para a instalação do projeto Sesc Futsalna cidade de São Benedito, que tem como coordenador Manoel Tobias, um craque do futebol de salão brasileiro e que hoje empresta o seu talento na formação de novos craques, jovens que estão sendo orientados para atingirem o sucesso dentro e fora das quadras. Participaram do encontro os prefeitos das cidades de São Benedito, Croatá, Carnaubal, Frecheirinha, Graça, Guaraciaba, Ibiapina, Ipu, Mucambo, Pires Ferreira, Reriutaba, Tianguá, Ubajara, Viçosa e Pacujá.

>> VEJA TAMBÉM: Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade é tema do Seminário Prefeitos 2019, com participação do Sistema Fecomércio

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE