Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Sopai Hospital Infantil completa 60 anos e recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Ceará

16 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em 1959, o pediatra Luís França fundava o Sopai Hospital Infantil Filantrópico. Localizado no bairro da Barra do Ceará, em Fortaleza, há 60 anos o hospital realiza ações de assistência e proteção a crianças e adolescentes provenientes de famílias de baixa renda na região. Com o objetivo de homenagear o aniversário de seis décadas do órgão, a Assembleia Legislativa do Ceará promove uma sessão solene a pedido do deputado Fernando Santana, 1º vice-presidente da Casa, dia 30, a partir das 18h.

A homenagem é mais que merecida. Em todos esses anos de atuação, o Sopai tem transformado a vida das crianças e adolescentes cearenses em diversos âmbitos. Seja através da medicina preventiva, com palestras sobre higiene e drogas. Seja com consultas, exames, distribuição de medicamentos, translado de crianças enfermas para qualquer hospital, entre outros atendimentos.

>> LEIA TAMBÉM: Assembleia lança campanha de conscientização sobre segurança no trânsito

Atualmente, o Sopai Hospital Infantil é conhecido também pelo serviço hospitalar de referência que disponibiliza para crianças e adolescentes com sofrimento ou transtornos mentais que necessitem de tratamento de combate às drogas. O órgão é um dos principais hospitais do Norte-Nordeste que realizam esta assistência.

SERVIÇO
Sessão solene homenageia 60 anos do Sopai
Dia 30, às 18h
Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Av. Des. Moreira, 2807 – Dionísio Torres)

Foto: Google Maps

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE