Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]

Redação:

[email protected]

TAG Heuer comemora 160 anos com nova edição de relógio icônico

22 jan 2020 | Notícias

Por Redação

Para comemorar seu aniversário de 160 anos, a TAG Heuer está lançando uma edição especial do TAG Heuer Carrera 160 Years Silver Limited Edition. Com design da década de 1960, o relógio icônico da fabricante suíça faz parte da linha TAG Heuer Carrera, que apresenta os cronógrafos mais elegantes da marca, e estará disponível para os clientes a partir de junho.

A edição exclusiva contará apenas com 1.860 peças, em alusão ao ano de fundação da empresa. Produzida em aço inoxidável, a nova versão da peça possui um mostrador de elegância atemporal com caixa e botões polidos.

LEIA MAIS >> Emirados Árabes Unidos: Sete destinos de luxo para conhecer

O aspecto retrô fica por conta da impressão do nome Carrera e do escudo HEUER no mostrador, que é protegido por um cristal de safira curvado. Já a pulseira é feita a partir de couro de crocodilo preto.

Primeira versão

A linha TAG Heuer Carrera foi originalmente criada para corredores profissionais, na década de 1960. Foi precisamente no ano de 1962 que o então CEO Jack Heuer se inspirou na lendária Carrera Panamericana, uma das corridas mais perigosas do mundo, para nomear a nova coleção da marca. No ano seguinte, os primeiros relógios já estavam sendo produzidos.

Jack, que sempre priorizou designs modernos e clean, exigiu que a estética do relógio Heuer Carrera fosse pura e proporcional, tornando-o perfeito para pilotos de carros. O modelo escolhido para homenagear os 160 anos da grife de luxo é uma upgrade do relógio com mostrador monocromático de prata, com três contadores “azurage” e mostrador “stardust”.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE