Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Talk com Môni: Malu Borges deve compartilhar como transformou vídeos silenciosos em marca registrada

17 abr 2024 | Notícias

Por Marília Serpa

Atualmente, a influenciadora compartilha, nas redes, looks e rotina com sua família
Malu Borges é uma das influenciadoras brasileiras com maior destaque global; neste sábado (20), se apresenta no Talk com Môni (Foto: Malu Borges)

Criadora de conteúdo, Malu Borges, conhecida por usar looks inusitados e que dividem opiniões, é um dos nomes confirmados no Talk com Môni, de Mônica Salgado, a ser realizado neste sábado (20), em São Paulo. Na ocasião, a influenciadora deve falar sobre como transformou vídeos quase silenciosos, com onomatopeias, em sua marca registrada e, ainda, como globalizou seu conteúdo na internet de forma orgânica.

LEIA MAIS >> Seis vezes em que Malu Borges enalteceu marcas brasileiras de moda

Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram e quase seis milhões no TikTok, rede social em que acumula mais de 193 milhões de curtidas, Malu compartilha, para além dos looks e dos itens de moda um tanto quanto polêmicos, a vida com o esposo e a filha, João Vitor e Maria Isabel. A influenciadora também tem uma conta à parte para mostrar a reforma da sua futura casa, no Rio de Janeiro.

Malu viveu um boom na carreira em 2021, quando surgiu com a “bolsa de toalha” na cor rosa, da grife italiana Bottega Veneta, dividindo opiniões.

LEIA TAMBÉM >> Malu Borges estrela nova campanha da Schutz

Programação completa do Talk com Môni

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE