“Tendência não é o que está na moda, é o que dá certo para você”, diz Ucha Meirelles em evento da Água de Coco

Por Lucas Magno
“Tendência não é o que está na moda, é o que dá certo para você”, diz Ucha Meirelles em evento da Água de Coco

Liana e Renato Thomaz, da Água de Coco, reuniram um grupo seleto de convidadas, nesta sexta-feira (4), no Pipo Restaurante, para um bate-papo exclusivo com a personal stylist e editora do Shops da Revista Vogue, Ucha Meirelles. Com o tema “Hidrate-se”, o encontro rendeu uma verdadeira aula de como combinar as peças e se vestir bem.

Na ocasião, Ucha montou alguns looks, com acessórios e peças da marca cearense, e indicou o que significa moda para ela. Conhecida por não seguir tendências das passarelas, a consultora apontou que a tendência tem muito mais a ver com comportamento. “Não é o que está na moda, é o que dá certo para você. O que funciona para a mulher real. É preciso entender essa mulher, como é o estilo dela, como é a roupa dela”, comentou durante o bate-papo.

Em conversa com o site MT, ela também falou sobre a importância das redes sociais para influenciar mulheres. “Rede social nada mais é do que você mostrar o que acontece no seu dia a dia. É mostrar o jeito como se veste, só que você está postando e viralizando cada vez mais, fazendo as pessoas te olharem como referência“, explicou.

O encontro no Pipo Restaurante foi marcado ainda por um almoço volante, servido ao público em peças da linha Casa da Água de Coco.

DJ Isa Capelo embalou a trilha sonora do evento

Sobre Ucha

Formada em publicidade, Ucha estudou produção de moda no IED de Milão. É personal stylist há mais de 15 anos e já foi assistente pessoal de Costanza Pascolato. Foi também colunista da Revista Marie Clare, onde se tornou referência de estilo nas redes sociais. Hoje é editora da seção “Shops” da Revista Vogue Brasil e consultora de estilo para mais de 30 clientes.

>> LEIA TAMBÉM: Água de Coco lança coleção Menu com colorido desfile no Mercadão de SP

Fotos: Eri Nunes

Veja também