Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

The Coffee aposta em modelo que une café rápido e insumos locais

11 set 2020 | Notícias

Por Redação

Com receitas próprias e inspiração japonesa, a rede The Coffee chega ao nordeste com primeira loja em Fortaleza. O café urbano, que remete a cafeterias de grandes metrópoles, une a alta qualidade dos produtos à tecnologia, proporcionando às pessoas a experiência de comprar e levar um bom café, de forma rápida e prática, sem deixar de valorizar os insumos locais. 

LEIA MAIS >> Multiarte reabre ao público com exposição ‘Próxima Parada’ 

BS Design retoma atividades presenciais com curso sobre desenvolvimento pessoal

Para aqueles que não querem perder tempo, mas precisam parar para recarregar as energias com o auxílio de um bom café, a rede The Coffee oferece rapidez sem perder a qualidade. Isso por que o empreendimento proporciona aos clientes a compra do produto em formato de  autoatendimento: o cliente faz o seu pedido pelo aplicativo da The Coffee, ou pelo tablet disponibilizado na loja, e o pagamento também acontece de forma virtual. Ao finalizar o pedido, o estabelecimento informa em quanto tempo o café ficará pronto.

Com inspiração nas cafeterias das grandes metrópoles, na The Coffee Fortaleza o cliente faz o pedido e o pagamento de forma digital, espera só o tempo de preparo e leva. (Foto: Divulgação)

Além disso, a rede também aposta na exclusividade, trabalhando com café arábica especial, cultivado na Fazenda Pilar, no Paraná. Ao todo, são mais de 15 opções de bebidas, quentes e geladas. O local conta ainda com itens para lanche, como cookies, fatias de bolo e croissant, todos fornecidos por parceiros cearenses. De acordo com Ricardo Cunha Lima, franqueado da The Coffee Fortaleza, o objetivo é incentivar a economia local.

“A ideia do The Coffee é proporcionar a experiência de comprar e levar, de forma rápida e prática. Queremos incentivar as pessoas a andarem nas ruas e darem uma paradinha para tomar café. Nosso cardápio conta com bebidas exclusivas, além de lanches que são disponibilizados diariamente no balcão, todos preparados de forma artesanal por empresas locais”, explica Ricardo Cunha.


O empreendimento, que tem o estilo minimalista em preto e branco, já conta com 27 unidades Brasil afora, em Fortaleza, está localizada no bairro Aldeota.

A The Coffee Fortaleza está localizada no bairro Aldeota. (Foto: Divulgação)

Serviço

The Coffee Fortaleza

  • Rua Barbosa de Freitas, 1040, bairro Aldeota 
  • Aberto de segunda-feira a sexta-feira, de 7h30 às 19h30; sábado, de 8h às 19h; e domingo, de 13h às 19h 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE