Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Themis Briand lança primeira coleção de batons em março

26 fev 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

A influenciadora digital e life encourager Themis Briand anunciou que lança, no dia 10 de março, com uma festa no Palatium Lounge, sua primeira coleção de batons. Em parceria com a marca cearense Lab You, ela desenvolveu cinco cores que estarão à venda a partir do próximo mês. Parte do lucro será doado para o Instituto dos Cegos.

LEIA MAIS >> Themis Briand ensina automaquiagem e transforma vidas; confira a entrevista

Themis Briand ministra curso à bailarinas com deficiência visual em SP

“A Lab You tem um conceito único, no qual você personaliza seu batom na hora e acompanha todo o processo”, explicou ela. A marca também não faz testes em animais.

Themis é oficiala de justiça, mas começou sua carreira virtual em 2017, quando lançou o projeto “Beleza para Todos” no YouTube, no qual ensinava técnicas de automaquiagem para pessoas com deficiência visual.

Themis Briand, Thaís Frota e Fernando Fernandes quando participaram do “Conversa com Bial” Foto: Reprodução

A inspiração para a criação do projeto foi a amiga de infância Thaís Frota, que sofre de uma doença degenerativa, chamada Maurose Congênita de Lebe, que a fez perder a visão gradualmente.

Desde então, Themis tem se dedicado à causa inclusiva. Ela, inclusive, ministrou um curso para bailarinas com deficiência visual em São Paulo e participou do programa “Conversa com Bial“, na Globo, e do Pânico, na Jovem Pam, para falar sobre o projeto.

Camila Coutinho participou do desafio “Beleza para Todos” Foto: Reprodução/Instagram

Em seu canal do YouTube, ela já desafiou nomes como Camila Coutinho, Mônica Salgado, Helena Lunardelli, Camila Coelho e Mari Saad a se maquiarem com as técnicas que desenvolveu para pessoas com deficiência visual.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE