Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Themis Briand ministrará curso “Beleza Para Todos” a bailarinas com deficiência visual em SP

6 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Todo mundo sabe quão boa é a sensação de estar bem consigo mesmo/a, e todos deveriam ter o direito de se sentir assim. Para algumas pessoas, porém, esse processo não é tão simples. Foi pensando nesse grupo que a youtuber Themis Briand criou o projeto “Beleza para Todos”, uma série de vídeos, no seu canal, em que ensina automaquiagem para deficientes visuais. Para aprimorar a técnica, Themis se maquiava no escuro e de olhos fechados. Apontamos o trabalho em outra matéria, que compilava três iniciativas exemplares que promovem a inclusão de pessoas com deficiência.

Foto: Reprodução/Instagram

A novidade é que o “Beleza Para Todos” chegou até São Paulo e, por um dia, será curso! Themis ministrará a oficina na quinta-feira, dia 13 de dezembro, em homenagem ao Dia Nacional do Deficiente Visual. A realização do evento é fruto da parceria entre Style Bar, Tracta e Gol Linhas Aéreas e as participantes serão as bailarinas da Associação Fernanda Bianchini – Companhia de Ballet para Deficientes Visuais. O site MT deseja muito sucesso e lindas descobertas para essas meninas!

  

Recentemente, Themis lançou o desafio para Camila Coutinho se maquiar de olhos fechados! A fundadora do Garotas Estúpidas foi só elogios ao projeto, ressaltando a importância da empatia de Themis!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE